Dr. Steve-O

2007

Dr. Steve-O

Dr. Steve-O foi um reality show onde Steve-O age como um médico, para ajudar os homens a superar seus medos, assim, o título criado por Steve-O,"Turning wussies into men." Em cada episódio, o Dr. Steve-O ajuda a três homens diferentes, e torna-los a completar três desafios a superar seu medo.

O show começa com o Dr. Steve-O, andar de ambulância personalizado junto com seu motorista (Reggie) e enfermeiro (Trishelle), mostrando os vídeos de telespectadores enviados por homens que querem superar seu medo. Eles, então, ir à casa do sujeito e completar o primeiro desafio, então eles buscá-los e ir para outro local para outro desafio. Dr. Steve-O segue uma lista de verificação para a superação do medo uma wussy do (s). A lista é a seguinte:
1. Tratamento de iniciação
2. Procedimento pessoais
3. Terapia de grupo
Se alguém decide que um desafio é muito embaraçoso para eles, eles podem simplesmente ir embora e arriscar ser chamado de covarde.

1 de Outubro de 2007

Elenco de Dr. Steve-O