Dracula Bites the Big Apple

1979

Dracula Bites the Big Apple

Drácula viaja para Nova York para uma mudança de cenário.
Em 1979, Richard Wenk dirige um curta-metragem bizarro chamado Dracula Bites the Big Apple. Começa em sépia e uma citação de Hamlet, mas rapidamente passa para a cor e a discoteca, enquanto o conde titular embarca em um avião para Nova York para conferir a "vida noturna pulsante". O que se segue é uma mistura de algumas piadas muito óbvias, um punhado de mais imaginativas, performances exageradas e um número musical irresistível girando em torno de uma versão cover de Dancing in the Moonlight do King Harvest. Ah, e o dono do Studio 54, Steve Rubell, aparece em uma participação especial em si mesmo. É realmente uma curiosidade genuína, uma mistura estranha de comédia, horror, musical e carta de amor para Nova York, que Wenk absolutamente se recusa a levar a sério. Dracula Bites, a Big Apple, habilitou Wenk sete anos depois para criar o veículo Grace Jones, Vamp.

1979

Elenco de Dracula Bites the Big Apple