Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo

1996

ドラゴンボールGT - 究極のドラゴンボール編

Quatro anos após o inicio do seu treino com Uub, a reencarnação do terrível Majin Buu, Pilaf o primeiro inimigo de Goku encontra 7 esferas que nunca foram usadas. O seu desejo acidentalmente transforma Goku na sua versão adolescente e espalha as 7 esferas pelo universo inteiro. Infelizmente o uso destas bolas tem um preço, se não voltarem a reunir-se na Terra ela vai explodir. Goku, Pan a sua neta e Trunks partem pelo universo em busca das bolas de cristal. No meio das suas aventuras eles encontrarão o cientista doutor Myuu e sofrerão as consequências dos atos que os Guerreiros do Espaço cometeram no passado. Para salvar a Terra as bolas de cristal originais serão usadas uma vez mais...mas a Terra pagará um preço pelo seu uso constante.

Estúdio: Toei Animation • Episódios: 26 • Duração: 23 min.

Dos episódios: 01 ao 26.

2 de Dezembro de 2002