Dragon Knight 4: Roda do Tempo

1998

Dragon Knight 4

• Dragon Knight 4-ever - Alemanha
  • Dragon Knight: Roda do Tempo - Brasil
  • Dragon Knight: Wheel of Time - Volume 2: Full Circle - Estados Unidos da América
  • Dragon Knight: Wheel of Time - Volume 1: Return to the Past - Estados Unidos da América
  • Dragon Knight 4: La Rueda del Tiempo - Paraguai

Baseado no game japonês de RPG erótico “Dragon Knight 4”! – A história começa com um rapaz chamado Kakeru, que foi preso devido à guerra, mas é libertado pela Elfa Marlene para viajar no tempo e modificar o presente. Kakeru deve retornar ao passado para salvar sua amada Natasha de seu fim prematuro e do domínio do mundo pelo Lorde das Trevas Lucifon. Para durar no passado, ele não deve deixar sua contraparte mais jovem saber que são a “mesma pessoa”, então Kakeru do Futuro muda seu nome para Eto e veste um traje blindado para esconder sua verdadeira identidade...

• Tipo: OVA
• Episódios: 4