Dressage

2018

Dressage

Movidos mais pelo tédio que por necessidade, Golsa e seus amigos roubam um quiosque. Depois percebem que deixaram o vídeo da câmera de segurança para trás. Não há como contornar isso: alguém tem que voltar à cena do crime e recuperá-lo. Golsa, no entanto, continua girando as consequências do ataque em sua mente. Em vez de entregar aos outros a gravação, ela a esconde em um estábulo - o único lugar onde ela se sente mais livre. Nas sombras da sociedade iraniana da classe alta, ela está procurando uma maneira de lidar com o que fez. No entanto, por medo de sua estima social, seus cúmplices e suas famílias que a colocam sob pressão crescente, Golsa começa a resistir à lógica aparentemente ubíqua de poder, extorsão e dinheiro.

2018