Akkanee's Heart

• ดวงใจอัคนี - Tailândia
  • 4 Hearts of the Mountains: Series 2 - Tailândia
  • 4 Huajai Haeng Koon Kao: Series 2 - Tailândia
L - Livre para todos os públicos

Akkanee's Heart ou Duang Jai Akkanee é a segunda história de 4 da série "4 Hearts of the Mountains". Nessa ordem: Thara's Himalaya, Akkanee's Heart, Pathapee's Love Trick e Wayupak's Enchantment.
Por causa do conflito entre as duas famílias da geração de seus pais, fez com que Akkanee e Ajjima sejam inimigos desde que eram crianças. Depois de crescer e tomar conta de seus próprios problemas na fazenda de gado leiteiro, há uma cerca na fronteira, onde as discussões e brigas entre eles muitas vezes acontecem. No entanto, sob sua dureza um com o outro, eles se cuidam secretamente.
Mais tarde, quando muitos incidentes os leva a abrir seus corações, eles têm que enfrentar uma grande barreira. O pai de Ajjima ainda teima e não aceita essa coisa de ter um genro. O que Akkanee fará para atravessar essa barreira?

5 de Novembro de 2010