Duckman: Detetive Particular

1994

Duckman

Média geral 3.6
baseado em 13 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 22 minutos

A série tem personagens animais humanizados, sendo o personagem principal um pato, contendo humor escrachado violência e sexo.
A família do personagem principal, Eric Duckman, era composta por seus filhos Ajax, Charles e Mambo (esses 2 últimos era gêmeos siameses com um corpo em comum e duas cabeças), sua cunhada Berê (Berenice), irmã gêmea de sua falecida esposa Beatriz e a Vovó Sofia. Por seu jeito neurótico e idéias estúpidas, Duckamn estava sempre brigando com sua cunhada e seus filhos tinham pouco respeito por ele (embora isso fosse mudando ao longo dos episódios). Já a Vovó ficava sempre parada no seu sofá indiferente a tudo.
Duckman era detetive e no seu escritório tinha seu parceiro Cornfed, um porco. Cornfed, apesar de sempre criticar a maneira desleixada com que Duckman tratava os casos, e também ser constantemente insultado e colocado em apuros por causa do seu parceiro, permanecia sempre ao seu lado, apesar de aparentemente não ter nenhum motivo para tal. Na verdade Cornfed é muito inteligente e mostra habilidades e relações inesperadas que ajudam a resolver os casos detetivescos, revelando ocasionalmente que admira o Duckman por coisas que aparentemente ninguém consegue enxergar.
De fato, Duckman, por desnudar questões contemporâneas, mostra muito da hipocrisia e idotice toleradas pelo cotidiano do mundo globalizado.

Estreia Mundial:
5 de Março de 1994
Outras datas

Elenco de Duckman: Detetive Particular

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: