Duelo Em Monterey

Compartilhar
Duelo Em Monterey (1957)
Gun Battle at Monterey Outros títulos
Média do filme: 3.2 de 5 — baseado em 26 votos
MÉDIAFILMOW
3.2
26 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Data de lançamento 27 Out. 1957 Outras datas
Duração 67 min (1h07)
Classificação indicativa de Duelo Em Monterey: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Status Streaming

Data de lançamento

27 Out. 1957

Duração

67 minutos Classificação indicativa de Duelo Em Monterey: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Reno e Turner são parceiros de crimes, em Monterey. No entanto, quando Turner resolve terminar com a dupla, Reno não aceita e atira, deixando o parceiro ferido. Turner é encontrado por Maria, que cuida dele até sua recuperação. Nesse tempo, Turner investiga Reno, para que ao encontrá-lo, domine-o.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Vicentina Pede Desculpas | Trailer Oficial

Vicentina Pede Desculpas

Comentários 1
amigos querem ver
eltonbrasil1
Elton Brasil
½
3 anos atrás

De bom a muito bom, mas poderia ser melhor ainda!

wd25
Márcinho WD
9 anos atrás

16/01/2017
bom

elimarverdan
Márcio
½
9 anos atrás

O vi, porém, com o nome de Duelo em Monterrey; um pouco lento mas bom. Um dos primeiros filmes de Lee van Cleef, que já mostrava que seria um grande ator de westerns. Sterling com cara de canastrão e Corsia como vilão esperto e arrogante. Recomendo.

editado
cleberrafa1
Cleber
10 anos atrás

Não chega a ser um grande western, mas é um filme com história e elenco interessantes.

sandrabritopaiva
Sandra
12 anos atrás

Um western com algumas cenas diferentes das que estamos acostumados a assistir nesse gênero de filme, à beira mar, achei bem legal isso. O personagem principal vive dividido entre um belo romance e uma vingança contra seu ex-parceiro, Max Reno, vivido pelo ator Ted de Corsia, que é o grande vilão dessa história. Mas vale ressaltar uma coisa, Lee Van Cleef faz um papel secundário nesse filme, eu diria um vilão secundário, nesse filme tão antigo, (1957), bem antes dele fazer o mau Angel Eyes, ele já tinha feito esse outro vilão, chamado Kirby. Gostei.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (9)
Além do Horizonte Azul O Escudo Romano A Lei do Mais Forte Rodolfo Valentino As Aventuras de um Espadachim
"Filmes Raros ou Esquecidos"
por filmow
Rastros de Ódio Três Homens em Conflito O Homem Que Matou o Facínora Onde Começa o Inferno Rio Vermelho
Westerns que valem a pena assistir
por sidnei-pereira
Três Homens em Conflito Era uma Vez no Oeste Por um Punhado de Dólares Por uns Dólares a Mais Rastros de Ódio
I Have
por sandrabritopaiva

Elenco de Duelo Em Monterey

Mostrar mais (26)
Byron Foulger 1 4

Byron Foulger

(Carson)
Charles Cane 0 1

Charles Cane

(Sheriff Claude Mundy)
I. Stanford Jolley 0 1

I. Stanford Jolley

(Idwall)
Lee Van Cleef 32 410

Lee Van Cleef

(Kirby)
Mary Beth Hughes 0 2

Mary Beth Hughes

(Cleo)
Mauritz Hugo 0 0

Mauritz Hugo

(Charley)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: