Dus

2005

Dus

Sanjay Dutt, Abhishek Bachchan, Zayed Khan e Shilpa Shetty trabalham como anti-terroristas. Eles descobrem que um terrorista no Canadá [de origem índiana] está preste para a destruição quando é suposto que o Primeiro-ministro índiano visita o Canadá, matando milhares mortais de civis inocentes no processo.
Sanju instrui Abhishek e Zayed a chegar ao Canadá e deter o atentado. Na chegada deles, se encontram com Esha Deol que é confiada a responsabilidade de os ajudar realizarem esta tarefa árdua. Suniel Shetty, o policial local, os segue desde que eles infligem as leis de transito . Mas eles são confrontados neste momento por pistoleiros e Suniel é ferido.
Enquanto isso, eles seqüestram Pankaj Kapoor, um dos homens do terrorista, e tentam extrair informações dele. E a procura pelo terrorista começa...

8 de Julho de 2005

Elenco de Dus