E-Life

2018

E-Life

Computadores, smart-fones, e tablets são por agora parte das nossas vidas diárias. Eles tem revolucionado o modo do trabalho, nossos meios de nos comunicarmos e o jeito que observamos o mundo. Mas o que acontece com o nosso telefone antigo ao modo de nos atualizarmos com um outro? Onde é que o nosso computador o qual quebrou-se vai assim ao que o colocamos para fora? E-Life explora o que acontece com nossos objetos desejos eletrônicos ao colocar-los fora, e expor um o ao presságio de talvez e a um o desconhecido, verdades sobre seus detrimentos os quais afetariam a e-significância sobre a vida de pessoas e suas saúdes, o modo desenvolver e o modo econômico. Através de consumidores do Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte até aos que reciclam tudo isso em Gana, o documentário segue-se a jornada da nossa perda do -e-. Aos recursos nós vamos examinar a manufatura corrente e disposta ao proceder e assim ao vislumbre do feito tido em produtos eletrônicos que posto e posicionado globalmente. E-Life vai ser objetiva e digna ao retratar o problema do -e- e suas perdas que documentam gastos através da sua própria criação em cinematográfica.

1 de Janeiro de 2018