Edson & Hudson: Na Moda do Brasil – Ao Vivo

2007

Edson e Hudson - Na Moda do Brasil Ao Vivo

Uma das mais importantes duplas sertanejas da atualidade lança seu novo Cd e Dvd. "Na Moda do Brasil Ao Vivo" é o primeiro projeto da dupla, e foi gravado em janeiro de 2007 no Villa Country (SP), chegando às lojas no início do mês de abril. A idéia do projeto foi de gravar músicas que foram sucessos nas vozes de grandes artistas do segmento. </br>
"As Andorinhas" (Trio Parada Dura), "Estrada da Vida" (Milionário e José Rico), "Ainda Ontem Chorei de Saudade" (João Mineiro e Marciano), e muitas outras, fazem parte deste vasto repertório de sucessos.</br>
A exemplo do projeto lançado pela dupla Chitãozinho & Xororo "Clássicos Sertanejos", que na época vendeu milhares de cópias, este projeto promete repetir a dose na voz da dupla que consegue fazer sucesso junto a juventude e aos mais saudosistas apreciadores da boa e tradicional música sertaneja.</br>
1. Viva a Vida - 2. As Andorinhas - 3. Bicho Bão é Mulher - 4. Amor e Amizade - 5. Do Mundo Nada Se Leva - 6. Doutor e a Empregada - 7. O Ipê e o Prisioneiro - 8. Meu Desespero - 9. O Palco Caiu - 10. Viola Está Chorando - 11. Vá Pro Inferno Com Seu Amor - 12. Quebradas da Noite - 13. Pombinha Mensageira - 14. Blusa Vermelha - 15. Estrada da Vida - 16. Ainda Ontem Chorei de Saudade - 17. Saudade de Minha Terra - 18. Bobeou... A Gente Pimba - 19. O Tropeiro - 20. Hoje Eu Não Posso Ir

2007

Elenco de Edson & Hudson: Na Moda do Brasil – Ao Vivo