Egypt's Lost Cities

2011

Egypt's Lost Cities

É possível que apenas um por cento das maravilhas do Egito Antigo foram descobertos, mas agora, graças a uma abordagem pioneira de arqueologia, que está prestes a mudar.

Dr Sarah Parcak utiliza satélites para sondar sob as areias, onde ela encontrou cidades, templos e pirâmides. Agora, com Dallas Campbell e Liz Bonnin, ela se dirige ao Egito para descobrir se estes magníficos edifícios estão realmente lá.

Dezassete pirâmides perdidas estão entre os edifícios identificados em uma nova pesquisa por satélite do Egito. Mais de 1.000 tumbas e 3.000 assentamentos antigos também foram revelados por olhar para imagens de infra-vermelhos que aparecem edifícios subterrâneos. Escavações iniciais já confirmaram algumas das descobertas, incluindo duas pirâmides suspeitos.

30 de Maio de 2011

Elenco de Egypt's Lost Cities