Ek Ajnabee

2005

Ek Ajnabee

Outros títulos
  • A Stranger - Estados Unidos da América
Dirigido por:
Média geral 5.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
143 minutos

Um homem que perdeu tudo e não se importa! Ele de alguma forma vê luz ao fim do túnel.

Suryaveer Singh (Amitabh Bachchan) era um comandante de elite no exército. Depois de lutar muitas batalhas, eles têm um trauma em sua saúde mental assim decide deixar o exercito e fazer da bebida sua nova companheira.

Seu amigo Shekhar (Arjun Rampal) que trabalhava com ele convida Suryaveer para Bangkok onde ele possui uma empresa de segurança. Para retomar sua vida, Shekhar dá para Suryaveer um trabalho como guarda-costas. Suryaveer só concorda para descobrir como é proteger uma menina de 8 anos, Anamika (Rucha Vaidya). Como ele não é bom com crianças, ele está traumatizado novamente. Mas de alguma maneira lentamente e continuamente ele forma um laço com ela quando ela dá para a vida dele um significado novo.

Mas sua vida leva uma volta traumática quando Anamika é seqüestrada e Suryaveer é empurrado mais uma vez ao seu passadoe. Desta vez ele decide resgatar a menina. Ele está agora em uma nova missão e ele não vai perder. Com as perícias de comando e experiência de guerra ele tenta descobrir onde a pequena menina está, para descobrir outro segredo chocante e horrorizante.

Remake do filme "Man On Fire" de 2004.

Estreia Mundial:
9 de Dezembro de 2005
Outras datas

Elenco de Ek Ajnabee

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: