3. > El Alimento del Miedo

Título El Alimento del Miedo (Original)
Ano produção 1994
1994 ( Brasil )

Filme póstumo de Juan López Moctezuma.
A história se desenrola em um bairro de classe baixa da Cidade do México, um lugar onde uma trupe única apresenta um ato de circo, liderada por Don Ramón (López Moctezuma). Ele e sua esposa Petra (Isaura Espinosa) têm que cuidar da filha de um Vizinho que foi preso por tráfico de drogas.
Petra decide que a menina (que tem apenas 5 anos) deve ganhar a vida, confiando-lhe várias tarefas domésticas; A menina faz amizade com Pepito, que trabalha como um palhaço na rua.
As coisas ficam complicadas quando alguém com tendências satânicas chega à casa de Ramon, e o visitante desenvolve um interesse em Petra.
A luta entre os três adultos faz com que a menina sofre um acidente fatal, a solução: usar a carne para fazer tamales (espécie de pamonha).