El Amor Está de Moda

1995

El amor está de moda

Dirigido por:
Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

El amor está de moda é uma telenovela chilena, que foi produzida e exibida pelo Canal 13 entre 13 de março de 1995 e 22 de julho de 1995 em 85 capítulos, baseado na telenovela brasileira Ti Ti Ti de Cassiano Gabus Mendes. Foi escrita por Jorge Ramírez, Nadya Ramírez e Alfredo Rates, sob a direção de Ricardo Vicuña.

ENREDO:

Andrés Correa e Aristóteles Sepúlveda são os protagonistas de uma rivalidade que se desenvolve no fascinante mundo da alta costura. Os dois são estilistas. Andrés é bem sucedido, é viúvo e tem dois filhos adolescentes, Valeria e Lucas. Geralmente está rodeado de mulheres bonitas, e mantém uma aventura com Claudia, sua assistente e um ligeiro compromisso com Jacqueline.

Por outro lado se encontra Carmen, uma mulher de caráter muito forte, que tem uma filha chamada Gaby, namorada de Lucas, filha de Andrés. Mas Carmen não aceita a relação e na qual se desenrola conflitos entre mãe e filha.

Aristóteles, está separado de Susana, diretora da revista "Nous", com quem tem um filho, Juan Pablo. Andrés, devido ao seu sucesso, conhece Susana. O ciúme mutuo de Aristóteles e Susana, somados as propóstas de Andrés para ela é outro motivo que aumenta a rivalidade dos estilistas. Devido a isso, começam a gerar planos entre si para acabar um com o outro.

Estreia Mundial:
13 de Março de 1995
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: