El jugador

2016

El jugador

• The Gambler - Estados Unidos da América

Alejandro Reynoso é um jogador aposentado que trabalha para Pascual Palma, um empresário idoso e rico. Alejandro é enviado para o marco da cidade de Mar del Plata com um importante montante de dinheiro. Deve dar ao neto de seu chefe, Sergio Palma (Pablo Rago), para completar a compra de algumas lojas. Quem também se hospeda no hotel é a linda irmã de Sergio, Paulina (Lali Gonzalez), que exerce um fascínio especial sobre Alejandro. Com estes sentimentos, Paulina usa para convencê-lo a jogar para ela na mesa de roleta; ela quer dinheiro para uma viagem ao redor do mundo. Mas, enquanto Alejandro joga roleta para Paulina, Sergio usa o dinheiro do avô para a sua própria empresa ilegal; seu plano é fazer o suficiente para libertar-se do negócio da família. Alejandro perde o controle da situação, e para piorar a situação, seu chefe aparece em Mar del Plata. Pascual Palma repreende Alejandro, mas ele é ainda mais desanimado por seus netos, que parece disposto a crescer. Determinado a ensinar-lhes uma lição, dá ordens a Alejandro para jogar no casino com ele para que seus netos possam ver como a sua herança desaparece.

17 de Novembro de 2016