El Resquicio

2012

El Resquicio

Tomás, 17, e sua irmã mais nova, Marcela, saem de casa para ir a uma festa à fantasia. Ela nunca retorna. Um ano depois, Tomás e sua família vão para uma casa de campo isolada para curar suas feridas. A mãe, Susana, se afunda na rotina para esconder a dor dos filhos mais novos, gêmeos de sete anos incapazes de distinguir a realidade de seus jogos fantasiosos. Sua tia Angélica e seu irmão mais velho, Juan, acabaram de voltar do exterior e tornam a atmosfera ainda mais sombria. Em meio à bela paisagem, a viagem se transforma em um inferno coletivo. A profunda atração que Tomás sente por sua tia, a memória da morte de Marcela e a espiral fantasiosa que envolve os gêmeos afundam os membros da família num estado de insanidade e pesadelo ao qual nem todos devem sobreviver.

2012