Eles pagaram o pato

1939

A ducking they did go

• Al agua patos - Argentina
  • Never duck a duck - Estados Unidos da América

Os 3 patetas são enganados por alguns vigaristas a venderem associações a um falso clube de caça ao pato. Para o espanto dos vigaristas, eles vendem todos os membros para o Departamento de Polícia. Quando os bandidos saem da cidade, os lacaios estão presos em um lago sem patos com uma loja cheia de policiais e muita dificuldade pela frente. Moe e Larry empacam os policiais com chamariz de pato enquanto Curly procura por patos reais. Os rapazes pensam que seus problemas são resolvidos quando Curly retorna com um bando inteiro, mas acontece que os patos pertencem ao fazendeiro local e o trio de moços saem em uma chuva de chumbo grosso. Os patetas vendem os membros para praticamente toda a força policial de uma cidade e agora realmente precisam passar ou se esconder. A maior parte desse assunto está na floresta com os caçadores, já que os patos prometidos não se materializam para que os patetas tenham que improvisar. Há uma grande mordaça com Moe e Larry enquanto eles lançam iscas no ar que os caçadores podem atirar até que Curly localize alguns patos reais.

7 de Abril de 1939

Elenco de Eles pagaram o pato