Elisa's Day

2021

Elisa's Day

É um caso trágico de repetição da história quando dois casos com vinte anos de diferença encontram suas conexões em pessoas que foram abandonadas por seus pais. A história começa recentemente com o sargento Fai (Ronald CHENG), um policial grisalho que está prestes a se aposentar. Quando ele contrata uma jovem chamada Daisy (Carol TO) por posse de drogas, a memória de um caso anterior que atrapalhou sua carreira surge. Somos levados a 1997 e conhecemos Elisa (Hanna CHAN), de 15 anos, uma menina inocente e ingênua que se apaixonou por Wai (Tony WU), um cara decente com uma motocicleta e poucas perspectivas. Elisa logo dá à luz uma menina depois que os dois vão morar juntos, mas a vida não é fácil. Desesperado para ganhar dinheiro, Wai se torna um membro da tríade e comete um crime tão grave que precisa fugir de Hong Kong e deixar Elisa e sua filha para trás para enfrentar a crueldade da sociedade sozinhas. Quando Wai retorna, ele descobre que não pode ser uma parte permanente de suas vidas e sua família, uma vez feliz, está envenenada pelo ressentimento que leva a um desfecho trágico.

10 de Junho de 2021

Elenco de Elisa's Day