Em Busca de um Assassino

2009

Red Riding: In the Year of Our Lord 1974

Ao voltar para sua cidade natal, como correspondente de um dos principais jornais do país, o jovem repórter Eddie Dunford se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma garotinha de apenas 10 anos. Disposto a descobrir o que aconteceu, ele começa uma investigação que o leva ao sumiço de duas outras crianças na região, nos últimos anos. Mas, Eddie tem faro investigativo e mesmo após perceber que se trata de um assassino em série, não descansa. Já está envolvido demais e quer justiça, mas quando menos espera está envolvido num esquema de corrupção, chantagem e sedução, com a conivência da polícia e da imprensa local.

A trilogia Red Riding segue as impressionantes histórias em torno da caçada pelo brutal estripador de Yorkshire e os efeitos trágicos e angustiantes que ele provoca em uma comunidade vivendo no medo.

Primeiro filme da trilogia "Red Riding: In the Year of Our Lord"
Continuação: Investigação de Risco (2009)

5 de Março de 2009

Elenco de Em Busca de um Assassino