Em Busca dos Limites do Espaço

2014

Hunting The Edge of Space

Nesse especial, examinamos como um simples instrumento - o telescópio, alterou fundamentalmente nossa compreensão de nosso lugar no universo. O que começou como uma curiosidade — duas lentes de vidro separadas uma da outra — revolucionaram totalmente as ideias humanas sobre ciência, filosofia e religião.
"Em Busca do Limite do Espaço" leva os espectadores em uma aventura global de descobertas, dramatizando as inovações na tecnologia e os avanços na ciência que definiram a magnífica história do telescópio.
Retrata um crônica da história do telescópio - desde o refrator de Galileu ao refletor de Newton, e mais além. Ele Herschel e sua irmã Caroline, incluindo a descoberta do planeta Urano. Também examina missões recentes: a jornada da espaçonave Cassini até Saturno, a busca do telescópio Kepler por planetas mais além de nosso sistema solar, e a avaliação do Observatório Espacial Herschel sobre a Via Láctea, a qual é tão grande que precisaríamos de 100.000 anos, viajando à velocidade da luz, para cruzá-la de um extremo ao outro.

2014

Elenco de Em Busca dos Limites do Espaço