Em Cima da Hora

1996

Em Cima da Hora

Em Cima da Hora foi um telejornal brasileiro transmitido pela Globo News, que informava hora, em 22 edições diárias as principais notícias no Brasil e no mundo. Tendo a 1ª edição da história apresentada por Renata Vasconcellos e Eduardo Grillo.

Conhecido pela rapidez com que divulga os principais acontecimentos, atualizados a cada nova edição,[carece de fontes] desde o dia 10 de novembro de 2008, ganhou novo cenário e vinheta e também boletins paulistas apresentados por Ana Paula Couto.

Em outubro de 2009 o Em Cima da Hora - Edição das 18h passou a ser apresentado por Leilane Neubarth e o Em Cima da Hora - Edição das 10h também passou ser apresentado somente por Luciano Cabral e Raquel Novaes. Foi exibido pela última vez no dia 17 de outubro de 2010 para dar lugar ao Jornal da Globo News.

15 de Outubro de 1996

Elenco de Em Cima da Hora