Em Cima da Hora (1996)

Aguardando revisão.

Em Cima da Hora

Média do filme: - - de 5 — baseado em N/A votos
MÉDIAFILMOW
- -
N/A Avaliações
Minha avaliação:
Salvando

Data de lançamento:

15 Out. 1996 Outras datas

País de origem:

Data de lançamento

15 Out. 1996
Carregando Publicidade...

Sinopse

Em Cima da Hora foi um telejornal brasileiro transmitido pela Globo News, que informava hora, em 22 edições diárias as principais notícias no Brasil e no mundo. Tendo a 1ª edição da história apresentada por Renata Vasconcellos e Eduardo Grillo.

Conhecido pela rapidez com que divulga os principais acontecimentos, atualizados a cada nova edição,[carece de fontes] desde o dia 10 de novembro de 2008, ganhou novo cenário e vinheta e também boletins paulistas apresentados por Ana Paula Couto.

Em outubro de 2009 o Em Cima da Hora - Edição das 18h passou a ser apresentado por Leilane Neubarth e o Em Cima da Hora - Edição das 10h também passou ser apresentado somente por Luciano Cabral e Raquel Novaes. Foi exibido pela última vez no dia 17 de outubro de 2010 para dar lugar ao Jornal da Globo News.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+

Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

O Mandaloriano e Grogu | Trailer 2 Legendado

Críticas e opiniões sobre Em Cima da Hora

Elenco de Em Cima da Hora

Mostrar mais (3)

Eduardo Grillo

(Apresentador)

Leilane Neubarth

(Apresentação)

Renata Vasconcellos

(Apresentadora)

Se você gostou desta tv, confira também estas aqui: