Em Movimento - 20 anos de investimento social no Brasil

2015

Em Movimento - 20 anos de investimento social no Brasil

s últimos anos do Brasil foram marcados por importantes movimentos da sociedade civil como a Constituição Cidadã, as Diretas Já, ECA, a ECO 92, o programa Fome Zero, o lançamento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e muitos outros momentos que sinalizam um compromisso da sociedade com a democracia e a justiça social.

Neste percurso, o nascimento do GIFE e outras associações como Abong e Instituto Ethos, que orientam tanto o investimento social privado quanto as empresas e as OSCs foram fundamentais para fortalecer e legitimar ao setor.

‘Em Movimento’ é um resgate de nossa história e um convite a olharmos para trás, mirando a nação que queremos construir, provocando cada um de nós - e as organizações em que atuamos - a pensarmos o que faremos para a mudança que queremos ver no país.

2015

Elenco de Em Movimento - 20 anos de investimento social no Brasil