Em nome do amor

2012

Em nome do amor

A instrutora de fisioterapia Nastya conhece o homem dos seus sonhos: no estacionamento a garota encontra uma carteira e decide devolvê-la ao dono. O dono acaba sendo um jovem bonito, Andrey. Confiante de que está cercada por pessoas excepcionalmente boas, Nastya não percebeu como Andrey foi levado pela sua insidiosa amiga Sveta. E mesmo depois do que aconteceu, Nastya não acredita que Sveta fez isso deliberadamente, então ela obedientemente concorda em ser uma dama de honra em seu casamento com Andrey. Mas a felicidade dos noivos não dura muito, porque Sveta não compartilha dos interesses de marido. Devido a uma descida malsucedida de esqui, que colocou Andrei na cadeira de rodas, Sveta decide abandonar ele completamente. Mas, como sempre, a Nasty está pronta para fazer de tudo para que Andrei lute pelo futuro.

2012

Elenco de Em nome do amor