Encontros & Desencontros

Life Of The Party

Um homem beirando os 30 anos leva uma vida cheia de farra. Está sempre em baladas e com altas doses de uísque na cabeça. Certa noite, voltando para casa, ele acaba batendo o carro em uma árvore, mas para seu espanto, sai ileso do perigoso acidente. Em sua casa, seus pais, alguns amigos, sua namorada e um psicólogo que está para chegar programam uma reunião para tentar dar um rumo a vida do desajustado. Porém, um problema acaba impedindo que o psicólogo vá ao encontro, o que atrapalha totalmente os planos. Quando ele chega, ao invés de uma reunião, o que começa é uma festa. Mas uma festa aonde os ânimos vão se exaltar e várias revelações secretas virão à tona, colocando a vida desse homem mais uma vez na berlinda. Talvez seja um importante momento para recomeçar.

7 de Janeiro de 2005