Enemies Within

2017

Enemies Within

Dois jornalistas vencedores do Prêmio Pulitzer dão uma olhada desenfreada em uma das investigações de segurança no pós 11 de setembro, numa corrida de tirar o fôlego para parar um segundo ataque terrorista devastador em solo americano. Em 'Enemies Within', Matt Apuzzo e Adam Goldman "revelam como Nova York realmente funciona" (James Risen, autor de 'State of War') e pôe a nu o estado complexo e muitas vezes contraditório do contraterrorismo e da inteligência na América através da procura de Najibullah Zazi, um terrorista homem-bomba que treinou com um dos homens de maior confiança de Bin Laden. Zazi e seus co-conspiradores representam o maior medo dos Estados Unidos: uma célula terrorista que opera dentro da América. Esta história de espionagem da vida real - descoberta por documentos secretos inéditos do NYPD e entrevistas com fontes da inteligência - mostra que, enquanto muitos dos programas norte-americanos de contraterrorismo são mais invasivos do que nunca, eles são muitas vezes contraproducentes na melhor das hipóteses.

2017

Elenco de Enemies Within