Enhanced 2 The Max

2020

Enhanced 2 The Max

Será que Tony Huge Vindicate a si mesmo com a experiência definitiva?
O fisiculturista e empresário Anthony Hughes, também conhecido como Dr. Tony Huge, é um homem com a missão de promover a evolução humana por meio de drogas para melhorar o desempenho que são rotuladas como perigosas e ilegais nos Estados Unidos.

Insatisfeito com as limitações dos estudos certificados, Tony realiza experimentos subterrâneos, muitas vezes consigo mesmo, em um esforço para mudar a maneira como o mundo encara os esteróides e outros PEDs. Seus métodos foram rotulados como perigosos e criminosos pela população em massa e pelo governo.

'Enhanced 2 The Max' narra a tentativa de Tony de justificar a si mesmo e seus métodos enquanto conduz um novo conjunto de experimentos em cinco voluntários. O objetivo? Para ganhar mais de 10 quilos de músculo magro em trinta dias. Seus testes provarão que ele é um gênio? Ou um cientista louco?

31 de Janeiro de 2020

Elenco de Enhanced 2 The Max