One Fine Day

2006

Eoneu Meotjin Nal

• 어느 멋진 날 - Coreia do Sul

Quando criança Ha Neul perde sua mãe em um incêndio e mais tarde é adotada por uma família rica. A vida de Ha Neul dá muitas reviravoltas e sua mãe adotiva acaba casando com o pai de Seo Gun e desde então eles passam a ser irmãos. Mais tarde, após seus pais morrerem, Ha Neul é adotada pelo rico dono de uma grande organização, Seo Gun é levado para Austrália e foi criado por uma família pobre. Após serem criados em mundos tão diferentes, Ha Neul torna-se uma aquarista enquanto Seo Gun sobrevive fazendo trapaças. Precisando urgentemente de dinheiro para salvar sua irmã adotiva Hyo Joo, Gun volta para Coreia e reencontra Ha Neul apenas para conseguir dinheiro. Os dois resolvem morar juntos e com o passar do tempo, sentem-se atraídos um pelo outro. Nesse meio tempo, o chefe de Ha Neul, Kang Dong Ha se vê apaixonado por ela.

Emissora: MBC • Episódios: 16 • Duração: 70 min.

31 de Maio de 2006

Elenco de One Fine Day