"Escape" é um documentário em estilo observacional cuja câmera segue Lludy e seu entorno durante seis meses.
Selecionado para a mostra competitiva de melhor filme espanhol com exibição marcada para o dia 31/01 , às 16h, no MiradasDoc 2018 - Ayuntamiento de Guía de Isora. XII Festival Internacional de Cine Documental de Guía de Isora, Espanha.

Lludy perdeu o apartamento onde vivia em Barcelona e agora depende de um
depósito para guardar sua infinidade de coisas. Em meio a uma busca constante por objetos, desde um vestido até um controle de televisão, ela revisita sua vida, suas mudanças, sua condição de imigrante, sua solidão.
Brasileira, prostituta, travesti, Lludy encontra nos arredores do Camp Nou, símbolo máximo da cidade, uma maneira de pertencer a esse espaço. No Candomblé, legítima expressão brasileira de fé e identidade, alcança sentido espiritual. As mudanças em seu corpo são incessantes e ela vive agora um dos momentos mais delicados de sua existência, depois de décadas de transformação.
"Escape" mantém uma distância que busca captar um movimento quase invisível - o movimento de brasileiras que escapam do país que mais assassina travestis no mundo.

2018

Elenco de Escape