Escapes

2017

Escapes

Às vezes o papel é muito mais domador do que a realidade. Hampton Fancher, agora com 77 anos, fugiu de casa aos 15 anos para ser um dançarino de flamenco. Eventualmente, por seu próprio dizer, ele esteve em inúmeras lutas, dormiu com muitas mulheres, se casou com Sue Lyon (Lolita) e interpretou muitos vilões (e outros personagens) no cinema e na televisão. Ele também estaria creditado por escrever Blade Runner. Fancher é um prodigioso contador de histórias. Ele conta muitas histórias em 'Escapes', o novo documentário de Michael Almereyda. Fancher ainda sabe como manter a atenção de uma plateia. O mesmo acontece com 'Escapes', que ilustra as reflexões de Fancher com um fluxo infinito de imagens de arquivo. Essencialmente um filme de uma entrevista, ainda é uma festa para os olhos.

2017

Elenco de Escapes