Esconderijo Perfeito

2008

Perfect Hideout

Nick (Cristian Solimeno) e Celia (Melinda Y. Cohen) são jovens, estão apaixonados e tem grandes sonhos - querem deixar os EUA e recomeçar uma nova vida. Mas o passado de Nick ainda o persegue. Em dívida com o tráfico, ele é seguido e ameaçado. Encurralado, assalta uma pequena loja de conveniência, mas o roubo é frustrado quando um policial o aborda. Em uma fuga desenfreada pela estrada, bate o carro e sem alternativa, segue com Celia a pé pela mata da região, até se deparar com uma casa isolada. Dentro da residência eles são surpreendidos por Victor (Billy Zane), que julgam ser o proprietário. Mas quando Nick e Celia se preparam para fugir são abordados pela polícia que chega e cerca o lugar, obrigando-os a retornarem para dentro da casa. O perigo, porém, não está apenas nos jardins. Logo Nick e Celia descobrem que Victor não está sozinho e que o lugar esconde um terrível segredo.

2008

Elenco de Esconderijo Perfeito