Espejos

2014

Espejos

Em uma caótica cidade latino-americana, uma dona de casa religiosa começa uma aventura sexual obsessiva que a fará pagar o preço mais alto. Ao mesmo tempo, o marido vive um relacionamento secreto de longo prazo que o transformará em um assassino. Um famoso supermodelo acostumado aos excessos da vida das celebridades cai em um escandaloso escândalo da mídia. Um ginecologista compromete sua carreira por um crescente gosto por jogos de azar. Um homem de negócios corrupto e implacável vinga o seqüestro e assassinato de seu filho de seis anos.E um ativista social feroz, obcecado com a misteriosa morte de seus pais, enfrenta as mais sombrias pressões e influências do poder político.Estas seis histórias conectadas chegará à beira do abismo e nos lembrará das sábias palavras de Octavio Paz "a essência de toda a vida humana é a solidão"

10 de Dezembro de 2014