Esperança Minha

2015

Esperanza Mía

Julia Albarracin é uma jovem de 21 anos que vive em Colonia La Merced, uma pequena cidade do interior da província de Buenos Aires, com Blanca, sua mãe adotiva. Branca morre de contaminação sofrimento no chão, onde ele trabalhava. Antes de morrer, ele dá os testes necessários para a sua filha, que incrimina os proprietários deste lugar, por causar a doença que ocasionou sua morte. Quando Julia tenta buscar a justiça, ele começa a ser perseguido por bandidos enviados pelos proprietários da empresa em questão. Após isso, Julia vai para Buenos Aires para a ajuda e abrigo a um velho amigo de sua mãe, Concepción, a madre superiora do convento de Santa Rosa. Conceição decida deixar a garota viver como noviça, para esconder sua identidade. Julia entra no convento sob o nome de Esperanza, mas sua chegada gera vários conflitos com o resto das freiras. Terão de se adaptar à sua nova vida como um novato, embora não por escolha.

Thomas Ortiz é um jovem padre que volta a Buenos Aires, sua cidade natal. O irmão de Thomas Max , proprietário da usina nuclear que tenta denunciar Julia / Esperanza. Tom começa a ajudar o convento de Santa Rosa, levando-o a estabelecer um vínculo especial com Esperanza. Ambos começam a cair, mas a vocação religiosa que ele e o alegado papel de novato que fazer a vida um romance proibido.

2015