3. > Esquadrão da Moda

Título What Not to Wear (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Mundial )
Duração

As orientações precisas e os conselhos imperdíveis apresentados em "What not to wear", da televisão britânica, tornaram Trinny Woodall e Susannah Constantine tão famosas que o programa ganhou o mundo. No Brasil, é exibido como "Esquadrão da moda" no canal por assinatura People + Arts. Implacáveis, diretas, surpreendentemente sinceras. Trinny e Susannah não falam sobre moda, mas sobre estilo pessoal - vestir-se de acordo com a própria forma do corpo e personalidade. Realistas, as consultoras afirmam que nem sempre regime, dinheiro e plástica resolvem tudo. Neste livro elas mostram que para ser elegante é preciso ter consciência do próprio corpo, vestindo-se com peças que valorizem os aspectos positivos e usando disfarces inteligentes que escondam os defeitos.