3. > Esquadrão Marte (1ª Temporada)

Título Biker Mice From Mars (Season 1) (Original)
Ano produção 1993
18 de Setembro de 1993 ( Mundial )

No planeta Marte existia uma raça de ratos antropomórficos que gostavam de motociclismo e tinham socidade e cultura muito similares aos da raça humana. Certo dia, todos eles foram dizimados pelos plutarkianos, uma raça alienígena de humanóides obesos, mau cheirosos e semelhantes a peixes, que exploravam outros planetas em busca de recursos naturais, pois eles exauriram os seus. Três sobreviventes (Throttle, Modo e Vinnie) conseguiram encontrar uma espaçonave e escapar dos plutarkianos, mas logo foram derrubados por uma nave de guerra plutarkiana e acabaram caindo na Terra, na cidade de Chicago. Lá eles encontram uma charmosa mecânica chamada Charlene "Charley" Davidson e descobrem que os plutarkianos vieram à Terra para roubar seus recursos naturais. Descobrem também que o maior industrial de Chicago, Lawrence Limburger, é na verdade um plutarkiano que está disfarçado como humano. Limburger conta com a ajuda de vilões como o sadístico cientista louco Dr. Carbúnculo e o estúpido Greasepit para ajudá-lo a roubar os recursos naturais da Terra e enviá-los ao planeta Plutark.