Esquenta! (4ª Temporada)

2014

Esquenta! (4ª Temporada)

L - Livre para todos os públicos

A 4ª temporada do Esquenta! começou no dia 13 de abril de 2014 abrindo o verbo sobre educação, saúde, segurança, inclusão social e tecnologia. No quadro inédito O que queremos para o Brasil, personalidades da vida social, política e artística do país apontaram os desejos do brasileiro para o futuro da nação. No palco, os colaboradores de conteúdo Alê Youssef, Ronaldo Lemos e José Marcelo Zacchi, apresentadores do programa Navegador da Globonews, ajudavam a debater cada tema. Outro quadro novo, o Visita Musical, garantia a tradicional mistura de gêneros, ritmos, culturas e classes, promovendo o encontro entre personalidades de diferentes estilos musicais em suas cidades e no palco do Esquenta!.

Luis Lobianco, redator e comediante, é a novidade no elenco fixo do programa e comanda novos quadros de humor. O programa continuou com a participação de Arlindo Cruz, Péricles, Xande de Pilares, Mumuzinho e Leandro Sapucahy. Um novo cenário, cheio de tecnologia, que muda a cada domingo, deu uma cara nova ao programa toda semana.

No dia 27 de dezembro de 2015 foi ao ar o último programa da 4ª temporada do Esquenta!.

13 de Abril de 2014

Elenco de Esquenta! (4ª Temporada)