3. > Ester e o Rei

Título Ester and the king (Original)
Ano produção 2010
2011 ( Brasil )

Quando uma garota moderna chamada Amélia enfrenta um grande desafio na vida, sua mãe a ensina sobre o poder do jejum através da história de uma heroína bíblica (Ester 2-8). Toda sua família irá gostar dessa jornada musical pela imaginação de Amélia à medida que ela dá vida à surpreendente história de Ester (Summer Naomi Smart), uma órfã criada por um parente chamado Mardoqueu (Marvin Payne) e que é escolhida entre todas as donzelas do reino para tornar-se rainha. Enquanto esse é o ponto onde a maioria dos contos de fada termina, aqui na verdade é só o começo da verdadeira história de Ester, que precisa arriscar sua vida para salvar seu povo de um plano traiçoeiro engendrado pelo charmoso e malvado príncipe Hamã (Jeff Stevens). Essa é uma história que, além de divertir, irá tocar seu coração.