Estrada Sem Fim

2014

Estrada Sem Fim

• Endless Road - Estados Unidos da América

Fernando e Renata vivem um momento delicado em suas vidas, há 6 meses eles tiveram sua filha sequestrada e até agora nenhuma pista foi encontrada sobre o paradeiro da criança. Renata então muito deprimida decide viajar para casa dos seus pais e Fernando vai junto. Dentro do carro o casal discute sem parar, o clima é tenso, até que de repente Fernando distraído atropela um homem. Desesperados eles tentam socorrer o acidentado, mas para piorar ainda mais a situação o carro quebra. O tempo passa e depois de alguns minutos o acidentado retoma a consciência. O homem levanta do chão dizendo que ali naquela mesma estrada há uns 2 km à frente da onde eles estão existe um sitio. Sem saída os três seguem para o suposto sitio. O que eles não sabem é que suas vidas estão prestes a mudarem para sempre. Suspense e ação temperam de forma extraordinária essa eletrizante história.

E-MAILS: [email protected] / [email protected]

27 de Outubro de 2010