3. > Eu, a Patroa e as Crianças (4ª Temporada)

Título My Wife and Kids (Season 4) (Original)
Ano produção 2003
24 de Setembro de 2003 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Junior terá de lidar com os insultos do pai, já que o mesmo não acredita numa atitude estrondosa do filho. Junior não continua seus estudos, e terá de trabalhar na empresa de seu pai para sustentar sua esposa e seu futuro filho. O pai de Vanessa, Calvin, é um homem de grande porte físico e extremamente agressivo, apesar de as vezes chorar e agir como um "bebezão" quando está com problemas. Ele e sua mulher tentam aplicar pequenos golpes na família Kyle, o que não dá certo porque Michael, apesar do grande medo, resolve enfrentar Calvin. Nasce o filho de Júnior e Vanessa: "Júnior Júnior" e eles se casam tempos depois, numa cerimônia simples contrariando tentativa de influência da família que queria transformar o casamento em um Mega Evento. Jay começa a estudar psicologia na Faculdade de Stamford, o que não agrada seu marido, que acredita que novamente ela está abdicando da família para pensar em si mesma.

Emissora: ABC • Episódios: 30 • Duração: 23 min.