3. > EUA em Horário Nobre: O Guerreiro

Título America in Primetime: The Crusader (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Brasil )

Os heróis hoje são complexos. Suas histórias são contadas com humanidade, com personagens que enfrentam escolhas quase impossíveis enquanto combatem o mal em um mundo onde a linha entre o certo e o errado muitas vezes é indistinta. Começando com alguns dos primeiros programas que vieram do rádio, como O Cavaleiro Solitário, e prosseguindo por décadas com séries que fazem sucesso até hoje, como 24 Horas, esses heróis são sempre requisitados na televisão. Evidentemente, o inimigo que o Guerreiro deve combater reflete os temores do público americano. Na década de 1950 eram os vilões tradicionais; quando a Guerra Fria se intensificou, eles se tornaram os governos inimigos de Missão Impossível; depois da Guerra Fria, como em Arquivo X, o inimigo surge como um grupo sombrio dentro do próprio governo. Previsivelmente, o inimigo atual são os terroristas.