Eva Braun's Secret Home Movies

1998

Eva Braun's Secret Home Movies

Esses filmes foram filmados pela amante de Adolph Hitler e, mais tarde, esposa Eva Braun, e são apresentados aqui na íntegra pela primeira vez na história. Capturado pelos Aliados no final da Segunda Guerra Mundial, os filmes caseiros de Eva Braun registraram menos de cinco e meia hora. Esta imagem íntima mostra a vida privada de Hitler, Eva Braun e o círculo íntimo dos Fuhrers. Embora muitos clipes desses filmes sejam bem conhecidos e tenham aparecido em documentários, apenas uma pequena fração das imagens já foi transmitida pela televisão e nunca antes foi lançada ao público em geral. Um dos aspectos mais perturbadores desses filmes é que Hitler é mostrado sob uma luz nunca vista na mídia. Ou seja: brincando com cachorros, crianças pequenas e relaxando em seu refúgio na montanha, The Berghof, com amigos, muitas vezes rindo e brincando. A filmagem inclui cenas com muitos dos principais líderes do Terceiro Reich, incluindo Heinrich Himmler, Reinhardt Heydrich, Albert Speer, Joseph Goebbels e o sempre presente Martin Bormann. Tanto sinistro quanto convincente este conjunto de três volumes é obrigatório para qualquer colecionador, historiador militar ou qualquer estudante de história.

1 de Julho de 2004

Elenco de Eva Braun's Secret Home Movies