Eva, La Trailera

2016

Eva, La Trailera

A novela narra a história da impetuosa, forte e decidida Eva (Edith González). Mulher de imponente beleza, desde a juventude luta para manter a família dirigindo caminhões, ofício que aprendeu com seu pai quando era ainda uma criança. Com grande ambição, alcançou fortunas, se tornando dona de um império de transporte. Eva enfrentou diversas adversidades em sua vida, o que a fez forte. Seu marido Armando (Jorge Luis Pila) é um homem simpático, porém ao fundo é egocêntrico e esconde uma natureza violenta, o que machuca muito sua família. Armando encontrará como rival o detetive Pablo (Arap Bethke), um homem responsável e de fortes valores éticos que conquista o coração de Eva, que está cansada de sofrer com as traições de seu marido.

26 de Janeiro de 2016

Elenco de Eva, La Trailera