3. > Every Fucking Day of My Life

Título Every Fucking Day of My Life (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )

No dia primeiro de maio de 2005, Wendy Maldonado, mãe de cinco filhos, natural do estado de Oregon, liga para o serviço de emergência. Sua voz é histérica quando ela grita: "I just killed my husband!". Perguntada pela operadora do serviço 911 se seu marido a agredia, ela imediatamente responde: "Every Fucking Day of My Life". Acusada pelo homicídio do marido junto com o filho mais velho, ambos se declaram culpados. O filme mostra os últimos dias de liberdade de Wendy com os filhos, antes de cumprir sua pena de 10 anos de prisão.

Lançado inicialmente com o título de One Minute to Nine, posteriormente reproduzido e renomeado com um título bem mais visceral, esse documentário discute os abusos físicos e psicológicos impostos a Wendy por seu marido ao longo de vários anos.