Every Witch Way (3ª Temporada)

2015

Every Witch Way (Season 3)

O verão está quase no fim e o pessoal está desfrutando da praia e seu tempo livre. Diego, Gigi, Daniel e Emma estão trabalhando no Clube de Praia Sete, o novo ponto de encontro da turma onde Maddie, as Panteras e Andi frequentam. Enquanto isso, Jax está participando do Acampamento dos Rebeldes como punição por tentar destruir o reino mágico com E, O clone mal de Emma.O resto da turma também conhece uma encrenqueira misteriosa, Mia. Mia é uma Kanay rebelde com um pavio curto, natureza impulsiva, habilidades mágicas afiadas... e está interessada em Daniel. O relacionamento de Daniel e Emma é muito estável no início, mas com o interesse de Emma em Jax se desenvolvendo e Mia colocando uma marca de aranha em Daniel, tendo assim liberado o seu mal interior, bem resumindo tudo que Daniel fizer e de vontade dele própria, as coisas estão apenas começando a esquentar!

3 de Agosto de 2015

Elenco de Every Witch Way (3ª Temporada)