Evil Bread

2013

Evil Bread

18 - Não recomendado para menores de 18 anos

Andy e Dave são dois estudantes de cinema que devem fazer um curta-metragem para seu exame final na faculdade. Porém eles deixam tudo para última hora e são obrigados a trabalhar com os piores atores à disposição.

Sem um script e com um elenco sem talento algum, eles decidem fazer um filme sobre uma casa assombrada e contratam dois vendedores de maconha para se esconder no local, assustar o elenco e assim arrancar as reações mais reais que puderem. Porém os traficantes acabam libertando um mal antigo que desencadeia uma série de eventos e libera sua ira sobre toda a equipe.

Com a pilha de corpos aumentando, Andy e Dave percebem que sua equipe não está mais atuando e que se as coisas continuarem nesse ritmo, não irá sobrar ninguém para contar a história.

20 de Fevereiro de 2013

Elenco de Evil Bread