éX-Driver

2000

éX-Driver

Em um futuro próximo, os carros já não precisam mais de motoristas pois passaram a ser controlados por um sistema central. Com essa nova tecnologia, carros movidos a gasolina já são peças de museu.

O sistema central é alvo de ataques de hackers, e quando conseguem esses ataques causam um caos total no trânsito. Para evitar esses ataques surge um grupo chamado EX-Drivers, pilotos que são as únicas pessoas com autorização para dirigir carros movidos a gasolina e sem estarem conectados ao sistema central.

A história acompanha a jornada de Lorna Endou e Lisa Sakakino, uma dupla de EX-Drivers com uma grande habilidade na direção, combatendo os criminosos que se tiram vantagem do caos causado pelos hackers, e os próprios hackers.

25 de Julho de 2000

Elenco de éX-Driver