Excelsis

2018

Excelsis

Cassady Jones batalha através das artes amadoras de artes marciais mistas como um lutador medíocre aguardando sua grande chance. Então, de repente, um dia, um misterioso promotor de luta chamado Marcus Moretti oferece a Cassady uma oportunidade única. Cassady é oferecida a chance de entrar em uma luta que pode vê-la avançar para as fileiras profissionais. Marcus a convence de que uma vitória a levaria da mediocridade à grandeza.

Entendendo que sua grande chance está finalmente à mão, Cassady decide aproveitar a oportunidade e embarca em uma jornada épica que espelha nosso movimento diário e jornada ao longo da vida, incluindo os golpes baixos, como amor perdido e traição, mas enquanto Cassady está para baixo ela percebe que ela não está apenas em outra luta, ela está na luta por tudo

2018