Exit

2018

Aek-si-teu

• 엑시트 - Coreia do Sul

Kang Soo é um agiota que tenta sobreviver dia a dia em sua realidade depressiva. O abuso de seu pai levou sua mãe a fugir de casa. Graças a terrível dívida de seu pai, ele começa a trabalhar para Hwang Tae Bok. O único sonho de Kang Soo era encontrar sua mãe e viver uma vida feliz. Porém, isso era impossível na vida dele. Não importa o quanto tente, ele não consegue escapar do pesadelo que é a sua realidade e, quando ele estava prestes a desistir da vida, encontra um folheto perguntando, ''Você quer ser feliz?". Com o menor indício de esperança, decide ir ao centro de pesquisa, para poder experienciar um pouco de felicidade. Mas ele descobre que essa felicidade tem o preço de 300,000 dólares. Ele decide roubar o dinheiro de Tae Bok. Ele será capaz de alcançar a felicidade?

Emissora: SBS • Episódios: 04 • Duração: 35 min.

30 de Abril de 2018

Elenco de Exit