Exit Thread

2016

Exit Thread

Tom Decker é pastor numa igreja rural de uma pequena cidade universitária. Laura Carlisle é professora de teatro que começou recentemente um relacionamento romântico com Tom. Abigail Scott é uma estudante de graduação sob supervisão de Carlisle, e é amiga mais antiga e mais próxima de Tom desde a infância. Os três percebem que estão interligados quando se encontram no funeral do antigo mentor de Laura. Sem o conhecimento de Laura, Tom e Abigail vão além de apenas uma amizade. Enquanto Abigail deseja o regresso desse relacionamento apaixonado, Tom luta com sua contínua atração por ela, enquanto ele fica cada dia ainda mais apaixonado por Laura. Observando tudo isso a uma distância está o Reverendo Ezekiel Hartt, um clérigo que em meados dos anos sessenta voltou à cidade depois de uma longa ausência, com um segredo que ameaça destruir a todos.

22 de Abril de 2016

Elenco de Exit Thread