Exit West

2021

Exit West

Em um país não identificado, Saeed e Nadia fogem de sua casa depois que a mãe de Saeed é morta por uma bala perdida e sua cidade se torna cada vez mais perigosa devido ao agravamento de violentos confrontos entre o governo e a guerrilha. O casal se junta a outros migrantes que viajam para paraísos mais seguros. Através de um acesso, eles terminam em um acampamento lotado na Ilha Grega de Mykonos. Através de outro, eles asseguram uma sala privada em uma mansão abandonada de Londres, povoada principalmente por nigerianos deslocados. Um terceiro acesso os leva ao Condado Marin, na Califórnia. Em cada local, seu relacionamento é, por sua vez, fortalecido e testado por sua luta para encontrar comida, abrigo adequado e um senso de pertencimento entre as comunidades de imigrantes.

2021

Elenco de Exit West